Ian Fraiser Kilmister, mais conhecido como Lemmy Kilmister e fundador da banda de trash metal Motörhead teve um documentário que conta sobre a sua vida exibido no ano passado em Cannes.
Realizado por Greg Olliver e Wes Orshoski, o documentário conta com a participação dos integrantes do Metallica, Anthrax, Slayer, Ozzy Osbourne entre outras celebridades do rock’n’roll.
Neste final de semana eu assisti ao documentário “Lemmy”, é cheio de curiosidades sobre essa lenda do Heavy Metal e de momentos engraçados. É o tipo de documentário que você não se contenta em assistir apenas uma vez.
Uma das partes interessantes é quando o Lemmy faz uma comparação de como ele toca baixo e como os outros músicos tocam. Slash fala que “ele toca de uma forma tão diferenciada que você tem a impressão que ele está tocando guitarra e não baixo”.
Outro momento é quando Dave Grohl diz “Enquanto outros roqueiros de 60 anos ficam viajando com seus jatos particulares e supermodelos, bebendo champanhe em algum hotel de luxo de Paris, Lemmy está em algum canto agora, tomando Jack Daniels com Coca e fazendo rock'n'roll... Dane-se Keith Richards”.
Uma das coisas que todos concordam (inclusive eu) é que Lemmy faz o que quer, como quer e principalmente se veste da forma que quer, isso é um dos fatores que o tornam uma lenda.
E não há ninguém que discorde que Lemmy é Lemmy.
0 comentários:
Postar um comentário